Radio Calheta fecha com chave de Ouro a campanha eu quero que a família calheta visite a minha mãe e mais cinco mães

Radio Calheta fecha com chave de Ouro

A campanha eu quero que a família

calheta visite a minha mãe e mais cinco mães


Estive no ultimo local desta caravana que percorreu vários bairros da Cidade do Cabo deixando para encerrar esta campanha na Cidade Garapu onde a caravana visitou a comunidade Nova Esperança

A caravana em si comandada por o radialista Eli José mais conhecido por Batata e junto com toda a sua equipe começou sua visita as 15:00 horas deste Domingo e com muita alegria o radialista foi recebido por todos desta comunidade com muita alegria e descontração

Ao todo foram contempladas 450 mães que receberam o quite da Radio Calheta

Eli José O Batata já avia afirmado que este ano seria a ultima edição que já beira a 11ª edição o que não sou bem para as homenageadas, batata afirma que não será possível fomentar novamente esta caravana por falta de incentivo comenta o mesmo com tristeza. “Moura para fazer o Mal é muito Fácil, mas para fazer o Bem é muito mais difícil” comentou o Radialista

A radio calheta tem uma história e uma identificação com o Município do Cabo, onde já fez parte de vários debates da Cidade o que a coloca a Radio como a numero 1 da Cidade, na minha visão é claro, com 11 anos de luta e enfrentamentos, esta radio se consolidou na boca do Povo ao qual já até saiu em defesa da radio, veja que isso são para poucos, e por isso que a mesma nutre esta credibilidade que hoje a tem sob a guarda e os olhos de Eli José o Batata.


Comments
4 Responses to “Radio Calheta fecha com chave de Ouro a campanha eu quero que a família calheta visite a minha mãe e mais cinco mães”
  1. CHICO DA CHARNECA disse:

    PARABÉNS RADIO CALHETA, NA PESSOA DO RADIALISTA ELI JOSÉ ( BATATA)
    JUNTO COM SUA EQUIPE, CHIBATA, WILSON FIRMO, ELI FILHO, E TODOS
    A NOTICIA QUE A HOMENAGEM AS MÃES, VAI TER SEU ULTIMO ANO, DEIXA
    TRISTEZA A TODOS ACREDITO,
    ELI SEI QUE VOCÊ É HOMEM DE MUITA FÉ,
    BUSQUE PASSEIROS, MAIS NÃO DEIXE PARA TRAZ, UM POUCO DO QUE SE FAZ PELAS MÃES DESTE MUNICIPIO, PELO MENOS NO DIA QUE SE COMEMORA O DIA DAS MÃES, SUCESSO A VOCÊ RADIO CALHETA AMIGA DO POVO CABENSE.

  2. Mesmo só podendo ouvir na internet (não chega a Pontezinha) a RADIO CALHETAS é digna de todos os elogios e homenagens.
    Merecedora de confiança, pois, Batata é íntegro e não mede esforços em defesa do município e sua gente.
    Está correto ao afirma que fazer o mal é fácil e se encontra parceiro com facilidade,já para o bem é muito difícil.
    Conheço Eli (me honra) cabense, defensor incansável e batalhador, a CALHETAS merece o respeito de todos os cidadãos cabenses.
    Resumindo, imprensa falada no Cabo se resume a RÁDIO CALHETAS
    Parabéns Batata!
    Que outras ou esta ação encontre respaldo para continuar, basta os empresários olharem para entidades como a CALHETAS, PORTALCABO, etc, da mesma forma que olham para políticos e darem incentivo, mesmo que os fins sejam diferentes.
    Enquanto as rádios e jornais (nem todas e todos) fomentam cultura e informação do apoio aos políticos se espera apenas a venda de uma imagem bonita para o que não presta.
    EXEMPLO:
    Se haviam dúvidas do quanto ao cinismo desses petistas, ao tentar enrolar o eleitorado brasileiro em relação à Dilma Rousseff, após ver Lulla na televisão, durante o programa eleitoral do PT, comparando Dilma com Nelson Mandela, com a cara de pau de quem compara Jesus Cristo com Zé Buchudo, deve estar convencido de que, para vender gato por lebre, a petezada será capaz de qualquer tipo de mutretagem. Para ter uma idéia do que a petralhada será capaz de “aprontar”, basta saber que na mesma semana em que Lulla usou o programa partidário do PT para fazer propaganda eleitoral, veio ao Recife para entregar apartamentos populares. Foi uma festança muito bem montada, contando com a presença de um magote de aspones, políticos, gestores públicos e outros puxa-sacos de plantão, apesar do evento não passar de mais uma “mentirada” petista. No dia seguinte, uma das agraciadas com um novo apartamento, identificada como Angelina Chenia dos Santos, procurou a imprensa para denunciar que, apesar de ter sido formalmente convidada pela Prefeitura do Recife, para participar do evento da entrega das chaves aos novos moradores, inclusive tendo sido chamada ao palco, abraçada por Lulla, e recebido às chaves das mãos do prefeito João da Costa, no dia seguinte, quando foi conhecer o apartamento que havia ganho, foi barrada na portaria do prédio, por uma funcionária que não encontrou seu nome na lista de proprietários. Como sempre, a imprensa pernambucana, dominada pelos poderes públicos, foi eufórica na cobertura do evento político eleitoral, mas discretíssima na divulgação do protesto da cidadã que caiu no “conto da casa própria”.
    Júlio Ferreira / Recife – PE / Identidade: 850.650 SSP-PE / E-mail: julioferreira.net@gmail.com
    Ao cinicamente utilizar a máquina pública para fazer propaganda eleitoral em favor de Dilma Rousseff, o presidente Lulla está simplesmente tripudiando sobre a Justiça Eleitoral. Esse é o problema do Brasil! A certeza de impunidade, ou de punições absolutamente ridículas, faz com que o desrespeito às Leis passe a ser norma de conduta.
    Alberto Figueiredo
    As leis existem faltam homens para obrigar que se cumpram e um povo honrado para exigir este cumprimento.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Portal Cabo. Portal Cabo said: Radio Calheta fecha com chave de Ouro a campanha eu quero que a família calheta visite a minha mãe.. http://bit.ly/cjBbye […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: