Governador inaugura sedes do Denarc e da Polícia Civil e entrega viaturas

Governador inaugura sedes do Denarc e

da Polícia Civil e entrega viaturas

A Polícia Civil recebe hoje 97 novas viaturas para atuar em Pernambuco. Com o número, a atual gestão contabiliza um total de 538 novos veículos adquiridos para atuação no Pacto pela Vida, num investimento de quase R$ 13 milhões. De acordo com o governo do estado, outros 1.122 veículos foram locados para equipar a frota das polícias civil, militar e bombeiros, um investimento de R$ 37 milhões.

A entrega das novas viaturas acontece esta manhã, quando o governador Eduardo Campos inaugura as novas instalações do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e a recuperação do Palacete da Boa Vista, sede da Polícia Civil. A solenidade acontece na Rua da União, em frente ao prédio do Denarc, na Boa Vista.

A nova sede do Denarc possui mais de 900 m² de área construída, divididas em dois pavimentos, com cerca de 30 salas climatizadas. No local vão funcionar as três unidades de repressão ao narcotráfico, incluindo o núcleo de inteligência do departamento. Mais de 80 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães vão trabalhar no casarão.

Já a sede da Polícia Civil, que ocupa o casarão secular que pertenceu ao conde da Boa Vista Francisco do Rego Barros, tem 898 m² divididos em dois pavimentos. O prédio foi totalmente recuperado e as 17 salas receberam climatização. Com o fim das obras, vão retornar para o local os gabinetes do Chefe e Subchefe de Polícia, além das Unidades de Comunicação Social (Unicoms) e de Apoio Jurídico (Unajur).

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: