Ex-vereadora Abnoam Gomes diz que vai apoiar a Betinho Gomes

Ex-vereadora Abnoam Gomes diz

que vai apoiar a Betinho Gomes

Haverá ato de oficialização nesta sexta-feira (21), em Pontezinha

da Redação do TP

Depois do anúncio de apoio do PMDB do Cabo à pré-candidatura de Betinho Gomes a deputado estadual, agora é a vez da ex-vereadora da cidade, Abnoam Gomes, entrar na fileira de apoiadores. Um ato oficial nesta sexta-feira (21), em Pontezinha, carimba essa intenção da ex-vereadora. Está marcado para as 19h, no Santa Cruz Futebol Clube, em Pontezinha.

De acordo com a assessoria do presidente do PSDB do Cabo de Santo Agostinho, Abonoam é “uma grande liderança em Pontezinha por ter uma série de serviços prestados à comunidade”.

Em campanhas eleitorais anteriores, a ex-vereadora foi adversária de Betinho Gomes. A justificativa para a reviravolta e decisão dela de apoiar um antigo opositor, se dá pela sua compreensão de que o ex-deputado “tem as melhores propostas e irá representar da melhor forma possível o povo cabense”, segundo nota da assessoria do tucano.

Para Betinho Gomes, o apoio é muito importante, pois mostra que “este é um momento em que devemos deixar todas as ‘briguinhas’ políticas de lado e começar a pensar em um projeto maior, em uma bandeira única de luta, que visa gerar um desenvolvimento, mas que proporcione à população melhor qualidade de vida”, disse.

A oficialização do PMDB do Cabo à pré-candidatura de Betinho Gomes se dará no próximo dia 31, às 19h, no Letícia Recepções, em Ponte dos Carvalhos.

Análise
– Para o historiador e documentarista Cleonildo Cruz esse apoio significa um provável começo da revoada da base de apoio do prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB). “É hora do prefeito verificar com quem realmente pode contar”, alerta ele.

Cruz também afirma que o vereador José Feliciano (Cianinho – PMN) deverá deixar a base aliada do governo — na verdade, o PMN já tinha tomado decisão de não mais ser chamado de “governista”, a começar pelo próprio presidente da legenda, vereador José de Arimateia.

O historiador ainda satiriza ao afirmar que o verador Cianinho não tomará mais “seus whiskys” com o chefe do executivo, como revelou a secretária de Programas Sociais, Edna Gomes, e que deve deixar de ficar “flertando se governo ou não”.

Nota: Logo mais vamos falar deste apoio Aguardem

Comments
3 Responses to “Ex-vereadora Abnoam Gomes diz que vai apoiar a Betinho Gomes”
  1. JOSÉ RICARDO PAES DE ANDRADE disse:

    MESMO SEM MANDATO, É UMA PERDA CONSIDERÁVEL PARA O GOVERNO E UM GRANDE APOIO PARA A OPOSIÇÃO CABENSE, À QUAL DEVE ESTAR COMEMORANDO. ALIÁS, SOMANDO-SE OS VOTOS DE CIANINHO, ARIMATÉIA E DA PRÓPRIA EX-VEREADORA, CHEGA-SE A UM NÚMERO BEM RELEVANTE.

  2. Sinceramente não acredito que a assessoria do candidato tenha ocultado fatos, mesmo que assim fosse não o excluirá da responsabilidade de aceitar este apoio.
    Se o candidato não sabe (KKKKK, está quase virando o Lulla), o pai sabe e não acredito que não o colocasse a par, mais ambos conhecem muito bem o poder manipulador e a vida pregressa da aliada, sem dúvidas partindo do princípio que na política não importa os meios ou armas que se usem tudo tem que ser aceito, direcionado, costurado, escondido, planejado, (mesmo que às vezes o plano não siga corretamente), manipulado para que se alcance o objetivo final. Para ser eleito um político dorme até dentro de um ninho de cobras, promete, fecha acordos, loteia o governo, uma secretária para “A” um gerencia para “B” o que importa é ser eleito.
    E como no Brasil político ladrão não come cadeia, e sim fica rico e é chamado de “incelença”, que se dane.
    Moral! Honra! Caráter, honestidade e dignidade são qualidades secundárias quando esta em jogo o poder.
    Vendem-se tudo! Compram-se tudo!
    Como li no comentário de Ricardo noutra matéria deste site: O governo “perdeu muito”, será?
    Bem! O tempo dirá.
    O Ficha Limpa mesmo não sendo usado para estas eleições modificou a forma do brasileiro ver seus políticos e à estes deixou claro o poder da internet.
    Internautas não são jornalistas, não são obrigados a obedecer a patrões, muitos jornais não publicarão as maracutaias, roubos, safadezas dos candidatos mais os internautas colocarão no ar tudo que faz parte da vida passada de cada um deles, mobilizarão pessoas e entidades, os processos, os roubos a vida que levam com o dinheiro que roubaram do povo serão jogadas na grande rede, muitos imprimirão e distribuirão, muitos pregarão e abrirão os olhos contra os que um dia já tirou do povo o dinheiro para construção de uma creche, de melhorias na educação ou da segurança e saúde.
    Mesmo na era das conferências virtuais uma coisa bem velha diz muito mais que mil internautas, o velho ditado é a mais correta das interpretações:
    DIGA-me com quem andas e te direi quem és!
    Mesmo que, em se tratando de política e políticos se Fernandinho Beira Mar dizer que tem condições de arrumar dois mil votos, será nomeado presbítero, presidente de uma Ordem católica ou Pai de Santo num terreiro para que se consiga o objetivo final. PODER!
    Ficha Limpa ou não quem ganha eleições no Brasil é a compra de votos e esta pratica mesmo proibida é a maior arma dos políticos sujos, ainda mais porque o honesto não compraria por ética e o pobre não poderia.
    Em alguns casos não tem nem o que pensar se aliado, igual!
    Vi a ficha, esta no site
    Quem com porco anda em chiqueiro come, mais cada um decide onde quer comer!
    Em tempo: Não coloquei nomes para não fazer propaganda. Afinal ainda não se sabe quem presta e quem não presta, não é mesmo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: