Caminhão da Coca-Cola desrespeita as leis de transito no Cabo

Caminhão da Coca-Cola desrespeita

as leis de transito no Cabo

Hoje as 10 horas da Manhã flagramos um veiculo placa KKJ-4850 estacionado em cima da calçada descarregando mercadorias para um deposito de bebida.

Seria mais um fato comum de arbitrariedade corrido no município do Cabo se não fosse pelo impasse que flagramos e que narramos agora.

A um mês atrás a empresa que esta fazendo a pavimentação na Cidade Garapu fez esta calçada onde um veiculo de bebida também estacionou nesta mesma calçada ocasionado um afundamento e estourando uma tubulação da Compesa que passa justamente neste local que deixou vários moradores sem água por três dias. A empresa foi acionada pela Prefeitura para refazer o serviço o que foi feito e hoje pela manhã estava um dos donos do estabelecimento dizendo ao motorista deste veiculo do qual deve prestar serviços de entrega a Coca-Cola ou até mesmo ser da própria frota da empresa, que ele não poderia estacionar em cima da calçada devido a uma tubulação existente neste local, mas o motorista irredutível não saia da calçada e o comerciante também não queria receber a mercadoria.

Vendo isso acontecer de longe cheguei para saber o porquê do impasse e depois que o comerciante me relatou o corrido o Motorista em tom jocoso diz que ninguém tiraria ele dali e que ninguém iria multá-lo, pois a Coca-Cola tem passe livre na Cidade e que poderia chamar até a policia que ele não tiraria o veiculo da li


Liguem para o Comandante da Guarda municipal que cuida do transito em nosso município e o mesmo envio uma viatura para o local, mas infelizmente o outro sócio da empresa chegou e autorizou a descarga da mercadoria  dando tempo do veiculo se invadir do local do flagrante mas repassamos esta arbitrariedade para a viatura que chegou ao local da ocorrência a mesma anotou os dados do veiculo o qual também enviamos as fotos do flagrante para o Email da Guarda Municipal do qual fará a devida lavratura da transgressão via multa.

E para não dizer que tambem vamos fiscalizar para saber se a Guarda Municipal Vai multar o veiculo, verificamos nesta data no Detran-PE que a placa consultada não comtem nem uma infranção

Detalhamento de Débitos – Placa : KKJ4850
Débitos Exerc. Cota Vencimento Valor(R$)
Último CRLV Emitido Exercício:  2010
Emissão: 03/04/2010 SL. EMISSÃO CIRETRAN Entrega:
Destino: CNPJ/GRANDES CLIENTES Retirante:
Devolução: Motivo:
RESTRIÇÃO
ALIENACAO FIDUCIARIA.
LICENCIAMENTO
NADA CONSTA
TAXAS DETRAN
NADA CONSTA
MULTAS
NADA CONSTA
MULTAS COM RECURSO/SUSPENSIVO
NADA CONSTA
AUTUAÇÕES EM TRAMITAÇÃO   (Valores sujeitos a alterações)
NADA CONSTA
INFRAÇÕES SUSPENSAS POR ORDEM JUDICIAL
NADA CONSTA
DÉBITOS SUSPENSOS POR ORDEM JUDICIAL
NADA CONSTA EM 29/05/2010

Agora vamos aguardar para ver se a multa aparece nesta segunda feira ja que o sistema e informatizado.

Bom o que analisamos, será que o senso de Liberdade Propágada pela empresas em seus Comerciais televisivos subiu a cabeça deste motorista, ou será que falta desta empresas as devidas orientações de seus motoristas.

Fica o espaço para a Coca-Cola se pronunciar.

Comments
6 Responses to “Caminhão da Coca-Cola desrespeita as leis de transito no Cabo”
  1. Leitor do Portal. disse:

    Moura, parabéns pela atitude! agora vc deveria ter enviado para a GM a placa dos caminhões da empresa transwinter que também ficam estacionadas em lugares irregulares e vc passa e não faz as fotos, estou de acordo que o veículo da empresa de bebidas teria que ser multado, mais precisamos ser justos com todos, se é para mostrar as cosias erradas que acontecem no trânsito da nossa cidade vc terá que fazer uma matéria longa, pois tem muita gente fazendo das nossas calçadas estacionamentos, inclusive os carros oficiais.

    • Moura disse:

      Se esta minha atitude fosse de todos estariamos fiscalizando todo o serviço da guarda Municipal vamos analizar a placa para ver se foi multado o veiculo mesmo aguardem

  2. Creio que Moura não ficará alheio se as pessoas enviarem fotos das irregularidades que encontrarem juntamente com os dados. Dia, hora, local, tenho certeza que será publicado.

  3. CHICO DA CHARNECA disse:

    O CAMINHÃO DA COCA COLA DESRESPEITA LEI DE TRANSITO
    NO CABO,
    -ISTO É MOLE,
    EU CHICO TENHO FOTOS DO CARRO OFICIAL DO PREFEITO LULA CABRAL,
    ESTACIONADO NO CENTRO DA CABO EM PLENO MEIO DIA,
    NAS BARBAS DOS GUARDAS MUNICIPAIS E LULA LIMA É SABEDOR,
    NO ENTANTO, A GUARDA MUNICIPAL VEM NAS CALADAS DA NOITE MULTA OS CARRO DOS CIDADÕES QUE NÃO TEM GARAGEM AQUI NA CHARNECA,
    A MANDO DO COMANDANTE DA GUARDA E DO SECRETÁRIO,
    –TEM DUVIDAS AI ESTA O MEU – EMAIL CHICODACHARNECA@HOTMAIL.COM
    ENTRE EM CONTATO QUE ENVIO AS FOTOS PARA QUALQUER UM QUE QUEIRA, COM MUITA SATISFAÇÃO.

    • Moura disse:

      Ao Amigo Chico da Charneca
      Aforismo (ou Aforisma) (do Latim aphorismu)
      É uma sentença que em poucas palavras se compreende princípio moral. Deriva de aforizo, delimitar, separar, distinguir. Delimitar para provocar o advento do que é sem limites. Aforismo e horizonte procedem do mesmo verbo, ambos circunscrevem o campo do visível, ambos se movimentam com os que se movimentam.

      A algumas perguntas se impõem ao jornalista investigativo: o interesse público é um valor absoluto? A ética profissional pode ser relativizada na cobertura de um fato? Qual deve ser o perfil do jornalista investigativo para ajudar a resgatar a ética na política e sociedade, e face ao Estado e governo? Quais são os direitos à privacidade da pessoa humana?

      No entanto, a conjuntura social e política atual do Brasil por si mesma revela os limites e perigos do Jornalismo Investigativo submetido ao sensacionalismo. A despeito de alguns importantes êxitos, há abusos de direitos individuais e coletivos que refletem, em termos metodológicos e éticos, desconhecimento ou puro desrespeito a princípios básicos de uma cobertura jornalística isenta e competente.

      No entanto Caro Chico, já vi vários comentários a respeito do Carro do Prefeito desta Cidade. Tendo em vista que o carro do mesmo é dirigido por um Motorista do qual o mesmo é responsável por suas atitudes mas o outro fato que não podemos esquecer é que o carro é particular e de uso exclusivo do Prefeito do Cabo ao qual é autoridade maior neste Município e seu veiculo tem direito assegurado como carro oficial, já que a prefeitura não tem carro oficial para o Prefeito em si, mas como o mesmo usa o seu, o que lhe da o mesmo direito de livre acesso a qualquer área deste Município. O mesmo ocorre com carros de juízes e delegados especiais
      Portanto caro Chico, não demos os devidos enfoque que as fotos merecia e para maiores esclarecimentos busque na lei orgânica do município as questões do transito da Cidade ai saberá o que estou falando.

  4. CHICO DA CHARNECA disse:

    PELO QUE FOI DITO POR UM ADVOGADO DA PROPRIA PREFEITURA,
    OS UNICOS VEICULOS QUE TEM DIREITO A ESTE PREVILEGIO, DE ESTACIONAR EM QUALQUER LUGAR, SÃO AMBULANCIA CARROS DE POLICIA
    E NO CASO O SAMU ASSIM COLOCOU, O DOUTOR QUE E DA GUARDA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: