Imprensa limpa

Imprensa limpa


Que o site Plantão Cabo evite publicar meus comentários ou matéria acho justo, não é obrigado.
Mais dai a receber como matéria um comentário postado por mim no Portal Cabo ser alertado e não dar nehuma satisfação ai é demais.
Como escrevi para o Plantão Cabo e não obtiver resposta estou pedindo ao Sr. Moura que se possível publique esta nota de repúdio, pode ser que assim os responsáveis pelo site pelo menos exijam explicações do senhor R. Santana que pos como matéria um comentário meu sobre o apoio da ex vereadora Abnoan a Betinho Gomes em resposta a alegação de dois amigos Roberto Freire e Ricardo de que a política é dinâmica.
Com a palavra o site Plantão Cabo.
Postado por: Alberto Figueiredo
ajcbf2007@gmail.com

Deixe uma resposta

