Chuva uma situação de emergência ou Responsabilidade na questão de habitabilidade.

Chuva uma situação de emergência ou

Responsabilidade na questão de habitabilidade.


Depois de sair de uma reunião convocada pelo governador Eduardo Campos, no Palácio das Princesas, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes acompanhou pessoalmente, durante toda a madrugada, o trabalho da Defesa Civil do município, no atendimento às comunidades atingidas pelas chuvas.  Nas últimas 72 horas choveu 336 milímetros em Jaboatão, o equivalente ao que estava previsto para todo o mês de junho.


A visita do prefeito Elias Gomes só terminou por volta das seis horas da manhã.

E o Prefeito do Cabo?

Por um acaso você viu o Prefeito do Cabo de madrugada adentro prestando solidariedade a população do Cabo se você viu ou tem uma foto mande para nos.

Mas hoje pela tarde deve fazer um breve vôo panorâmico com Dudu, para ver o que é habitabilidade, será que ele conhece esta palavra, provavelmente não, isto é para quem tem ou quer ter um Projeto para a Cidade, quem pensa em governar um Município que nem o Cabo deve ter em seus conceitos a responsabilidade de antever os transtornos ocasionados por chuvas de autos índices pluviométricos, igual a que ocorreu nestes dois dias.

Se por um acaso o mesmo não tiver estes requisitos deve recorrer a uma boa leitura sobre o assunto ou se não criar uma secretaria que elabore um plano de Habitabilidade para o Município, mas que tenha verba, pois uma secretaria desta tem que ter verba e muita verba para por em pratica um conjunto de metas e justamente uma delas é moradia digna, transporte digno, o direito de ir e vir digno, educação digna, saúde digna, saneamento digno etc. veja quanta coisa aglutina a palavra Habitabilidade então nota que não é para qualquer um entender este conceito.

Agora se habitabilidade for dar um sobrevôo mostra a eqüidistância deste governo e quem sai ganhando é seu concorrente Elias Gomes, mesmo com todas as dificuldade, não mediu esforços para estar se solidarizando com seus eleitores, isto mostra uma atitude de Habitabilidade do qual a solidariedade e uma constante.

Ass. Moura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: