PONTEZINHA ALAGADA

PONTEZINHA ALAGADA

Por falta de preparação para a chegada das chuvas por parte do governo municipal, a comunidade de Pontezinha no Cabo de St° Agostinho/PE., sofre intensamente com as chuvas que vem caindo esses dias. Ruas alagadas e risco de desabamento das barreiras das ruas Santo Antonio e Coqueirinho.

O Vereador Arimateia(PMN), encaminhou a Prefeitura do Cabo, requerimento no mês de maio/2010 solicitando a divulgação das ações preventivas que estavam sendo tomadas pela Prefeitura para a segurança dos moradores do município. Infelizmente e como de costume, nada foi respondido ou divulgado para a Câmara de Vereadores e muito menos para a população Cabense.

Comments
2 Responses to “PONTEZINHA ALAGADA”
  1. Paulo sousa disse:

    Em resposta ao requerimento do veriador josé de Avimateia, bom dia amigo, em primeiro lugar quero salientar que as medidas preventivas a que o senhor estar referindo-se foram sim tomadas não só pela Defesa Civil como tambem por algunhas regionais, Moro em gaibu e sou muito grato ao prefeito por ter tomado todas as medidas preventivas cabiveis nas praias. bem antes do periodo chuvoso o Sr. Edmilson Dutra junto com sua equipe vem fazendo limpeza e manutenção em todos os canais que percorrem toda a area litorania, Hoje nóis quer moramos nas praias temos muito que agradecer ao sr. Prefeito Lula Cabral e ao sr.Edmilson Dutra, que com sua visão futurista estar conseguindo amenizar os infortunios do periodo chuvoso. diante do esposto só tenho é que parabeniza-los. Obrigado sr. prefeito e obrigado sr.Edmilson Dutra.

  2. silvinho disse:

    Conheço o amigo e competente Gerente da Regional 02 Edmilson Dutra. Bom seria se ele continuasse o seu brilhante trabalho iniciado na Regional 03, que foi destruido e estuprado pelo chefe de vocês RAIMUNDO(não sei de que). O problema amigo, é que esse requerimento do Vereador @rimateia, ainda não foi respondido pela Prefeitura nem a você, nem a mim cidadãos comuns ou a Câmara de Vereadores, em vez dessas ações preventivas, a Prefeitura se preocupou com UM TAL DE FESTIVAL DA JUVENTUDE gastando mais de R$ 1.000.000,00 dos nossos cofres, sem dar a atenção desejada as prioridades que o nosso município vem enfrentando. Não atribuo a culpa pela falta de iniciativa ao Prefeito Lula Cabral não, a culpa recai sobre os seus ombros quando ele escolhe INCOMPETENTES para cuidar das responsabilidades que o governo municipal tem com o nosso município. Erramos em lhe dar essa carta em branco, não erraremos mais em 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: